Menu

Queen Mob

Sobre a Queen Mob

A Queen Mob foi criada em 2010 com foco no comportamento móvel para entender o que as pessoas procuram, pesquisam e necessitam quando estão em movimento. A partir desta ideia se especializou no desenvolvimento de projetos de comunicação e marketing para plataformas móveis tendo trabalhado com marcas como LG, Daslu, Prefeitura de Bento Gonçalves, Governo do Pará, Sport Club Corinthians, Auxiliadora Predial, Paquetá Esportes, TEDx, Universidade de Caxias de Sul, Grupo Sinos e Melissa.

Sediada em Porto Alegre, com atendimento também em São Paulo, a empresa tem como missão oferecer experiências únicas para o consumidor mobile. Em 2012 foi uma das 6 brasileiras indicadas pelo Google para o desenvolvimento de sites móveis.

Os projetos estratégicos para plataformas móveis incluem ainda o desenvolvimento de aplicativos para smartphones iPhone, Android e Windows Phone, conteúdo rich media para acesso via QRCode, campanhas de disparos de SMS e torpedos de voz, além gestão de campanhas de divulgação das ações.

Em 2012, começou projeto de educação ao lado da ESPM, criando o primeiro curso de Mobile Marketing do Rio Grande do Sul com quem também realizada o evento Mobile Talk. Em 2010 foi premiada pela MMA – Mobile Marketing Association pela ação Follow The Queen (www.followthequeen.cc), primeira exposição de arte do mundo feita para iPhone.